Colheitadeiras

As novas colheitadeiras da Série 130 chegam para oferecer ao produtor o melhor sistema de colheita do mercado, com melhorias em componentes fundamentais, e garantir mais produtividade, maior disponibilidade com baixo custo, melhor qualidade de colheita e simplicidade operacional em qualquer condição.

Colheitadeiras Axial-Flow Série 130

Em 1977, a CASE IH revolucionou a agricultura mundial com a introdução das colheitadeiras de grãos Axial-Flow, sistema que, além de aumentar a capacidade de colheita, entregava um produto final com melhor qualidade, em comparação com o sistema convencional.

Todo o pioneirismo e a história de sucesso da CASE IH no mercado de colheitadeiras de grãos no Brasil e no mundo sustentam o mais importante lançamento da marca dos últimos anos – Novas Colheitadeiras Axial-Flow Série 130.


Axial-Flow Série 230

Dimensionada para máxima eficiência.Projetada para alta produtividade.

Quando a Colheitadeira Axial-Flow foi lançada em 1977 como a primeira colheitadeira Axial-Flow da Case IH, nossos engenheiros tinham em mente vários princípios fundamentais, que constituem a base do projeto e da produção de colheitadeiras até os dias de hoje.

Da plataforma de corte ao espalhador de palhas, os sistemas das colheitadeiras Axial-Flow Série 230 são cuidadosamente coordenados para assegurar eficiência e produtividade.

A Axial-Flow Série 230 representa facilidade e confiabilidade, com o menor número de componentes de acionamento e os maiores intervalos de manutenção do setor. Sua liderança vai além com os maiores sistemas de limpeza, os sistemas de acionamento mais inovadores, e com plataformas de esteiras (Draper 3162).

Tecnologia de colheita insuperável.

Axial-Flow Série 250

A única que já vem de fábrica com o melhor operador da frota. inteligência artificial, automação real.

Com sistema inteligente de regulagem automática, as colheitadeiras Axial-Flow Série 250 Automation AFS Harvest Command têm quatro modos de colheita que proporcionam mais simplicidade na operação e aumentam a produtividade.

Com 16 sensores que coletam dados do sistema industrial, o Automation se autorregula e encontra o ponto ótimo de trabalho para cada situação. O sistema de automação real controla automaticamente 9 operações da colheitadeira sem necessidade de intervenções do operador.

  • 4 modos de colheita
  • Máquina que se autorregula e encontra o ponto ótimo para cada situação
  • Controle automático de 9 operações
  • Até 55 cv a mais que o modelo anterior
  • Nova transmissão automática
  • Maior eficiência com tecnologia automation

Parceiros