Showroom da Case IH oferece tour virtual guiado com as novas colheitadeiras

Projetada no Brasil, plantadeira da Case IH recebe prêmio internacional de inovação
17 de fevereiro de 2021
Exibir tudo

Showroom da Case IH oferece tour virtual guiado com as novas colheitadeiras

Com 3D imersivo e interativo, showroom da Case IH oferece tour guiado em ambiente virtual com as novas colheitadeiras da marca.

Case IH Virtual Experience revoluciona o contato entre os consumidores e os produtos, gerando uma experiência imersiva

A Case IH, marca da CNH Industrial, no ano de maior número de lançamentos de produtos da sua história no Brasil, agrega a seu portfólio uma nova plataforma digital de relacionamento com os clientes. O Case IH Virtual Experience, novo showroom virtual da marca, promove uma experiência imersiva, que conecta o cliente com as novas colheitadeiras de grãos Axial-Flow Série 250 Automation modelo 9250 e Série 150 modelos 4150 e 7150, de forma inédita para o segmento.

O showroom virtual foi desenvolvido para que o produtor rural consiga obter informações sobre as colheitadeiras de forma rápida e precisa, conhecendo todos os detalhes técnicos e visuais dos equipamentos, com toda a segurança necessária. “A rápida adaptação ao cenário de mudanças provocado pela pandemia da COVID-19 em 2020, que gerou novos hábitos de consumo de informação, estimulou o desenvolvimento de uma ferramenta inovadora e pioneira para promoção das novas colheitadeiras Axial-Flow.”, afirma Eduardo Penha, diretor de Marketing Comercial da Case IH.

Tour guiado ou sozinho

O Case IH Virtual Experience traz a possibilidade de demonstração das colheitadeiras da marca de forma individual ou com a apresentação de um consultor.

Na modalidade “multiplayer”, o cliente agendará uma visita guiada com um concessionário. O consultor, então, irá apresentar as funcionalidades e especificidades das máquinas de maneira completa e totalmente intuitiva. Nessa modalidade, consultor e clientes estabelecem comunicação por áudio ou mensagens de texto. Além dessa possibilidade, o cliente tem a opção single player, na qual ele poderá realizar um tour on-line sozinho, desbravando todas as novidades das colheitadeiras Axial-Flow.

“O showroom virtual da Case IH tem uma proposta inovadora. Nela, o cliente pode percorrer pelas colheitadeiras, entrar na cabine, acessar os comandos e também conhecer o AFS Harvest Command, um sistema inteligente que se autorregula, com quatro modos de colheita, proporcionando até 15% a mais produtividade, além de simplificar e as operações no campo”, comenta Penha. “Ou seja, o cliente terá uma experiência bem próxima ao real em um ambiente virtual imersivo, jamais apresentado no mercado”, complementa.

O showroom virtual da Case IH está disponível na versão desktop por meio do link axialflow.com.br/virtualexperience, e também pode ser acessado por meio do aplicativo para celular ou tablet. A iniciativa, que se assemelha à tradicional experiência de compra dos clientes em concessionárias e feiras, também respeita as regras do mercado de distanciamento social, em tempos de pandemia.

“A Case IH tem em seu DNA um posicionamento de vanguarda, sempre trazendo novidades, principalmente, em tecnologia e inovação. Diante do cenário atual, não poderíamos fazer diferente. A digitalização é hoje uma realidade e nós estamos alinhados com essa tendência”, reforça Penha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *